Rick Martin revela que gostaria de ter assumido sua sexualidade mais cedo

Ricky Martin está morando em Beverly Hills com seu marido Jwan Yosef e seus gêmeos de nove anos, Matteo e Valentino.
Mas em 2000, a estrela pop era constantemente questionado sobre sua sexualidade. E quando Barbara Walters o pressionou sobre a estrela para assumir durante uma entrevista no programa 20/20 da ABC, foi uma visão dolorosa.
“tem havido rumores sobre sua orientação sexual … estes comentários machucam? Como você lida com eles? ”Ela perguntou. Martin respondeu que achava que a sexualidade das pessoas deveria ser um assunto privado e era tudo o que ele queria dizer.
Mas Walters continuou: “Você poderia parar esses rumores. Você poderia dizer “sim, sou gay” ou “não, não sou”… ”

Na época, Martin respondeu com educação: “Muito obrigado por me dar a oportunidade de [abordar] os rumores, mas por alguma razão eu simplesmente não estou com vontade”,

Esta semana, durante uma aparição no talk show norte-americano Watch What Happens Live na segunda-feira (9), Martin, de 46 anos,  disse que ele se arrependeu de não ter saído do armario naquele momento.

“Eu senti como se ela estivesse batendo soco após soco. Foi um momento realmente desconfortável, para ser honesto. Hoje, quando eu olho para isso, e eu me questiono, “Por que eu não disse sim naquela época? Apenas diga sim! Sim, sou gay. Quem se importa?’

“Você sabe o que eu estou dizendo? Ela estava apenas fazendo seu trabalho. Todo mundo estava fazendo essa pergunta, e ela precisava perguntar, então está tudo bem.

O ícone pop porto-riquenho disse que agora achava que deveria ter saído naquele momento, em vez de esperar até 2010 para fazer o anúncio, em seu site oficial.

“Eu não disse sim, eu não disse não e deixei tudo em aberto para que todos pensassem o que queriam pensar. Mas eu insisto, por que eu não disse sim? Eu acredito que todos deveriam apenas dizer sim. Está bem. Se você é, diga sim.

Sobre Nelson Granja

Paulistano. Formado em Comunicação Social. Já fiz de tudo um pouco nesta vida e ainda tem muita novidade para aprender. Admiro todas as formas de expressão cultural, mas são as artes visuais (Cinema, Teatro, TV, Séries, Artes Plásticas e Fotografia) que me fascinam. Sou G no LGBTQ+