Após ser cancelado por Gloria Groove, Nego do Borel usa música da própria cantora para se descancelar

O cantor que já foi cancelado pela drag por conta de falas transfóbicas, agora usa a música da própria cantora para criticar a cultura do cancelamento.

+ Gloria Groove faz crítica a cultura do cancelamento em seu novo clipe “A Queda”; Confira!

O tiro saiu pela culatra, o recém lançado single “A Queda” de Gloria Groove que faz uma pertinente crítica a cultura do cancelamento, agora esta sendo usado por transfóbicos e assediadores de mulheres para se defenderem.

É o caso do cantor Nego do Borel e do Ex-BBB Prior que aproveitaram a hype da mensagem da música para tentar se descancelarem.

O curioso nesta história é observar o ciclo do cancelamento: primeiro a drag cancelou o cantor por transfobia, no momento seguinte ela lança uma música contra a cultura do cancelamento e num terceiro momento o próprio cantor transfóbico e que recentemente foi expulso da “A Fazenda” por ter assediado uma mulher usa a música da drag para tentar se descancelar.

Confira o momento onde a drag critica a fala transfóbica do cantor:

A redação do Empoderadxs entrou em contato com a assessoria da drag para saber a opinião da cantora sobre o assunto, mas não obteve respostas.

E você, qual é a sua opinião sobre a cultura do cancelamento? Deixe a sua opinião nos nosso comentários!

Confira o clipe de “A Queda” de Glória Groove:

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.