Principais estreias nos streamings em novembro 2021

O mês de novembro vai ser agitado nos serviços de streaming. Resumimos as principais estreias em cada um dos principais serviços disponíveis no país. Confira quais lançamentos teremos.

Globoplay

A primeira parte de Verdades Secretas 2 já está disponível na plataforma. Novos capítulos estreiam durante o mês. No dia 3 de novembro, a segunda parte e no dia 17 de novembro, a terceira parte.  

Para finalizar a novela “adulta” da Globo, a quarta parte (capítulos 31 ao 40): 1º de dezembro e a quinta parte (capítulos 41 ao 50): 15 de dezembro.

Netflix

O mês vai contar com superproduções e com obras repletas de astros.

O primeiro destaque é o filme Identidade, que estreia no dia 10 de novembro. Ele narra a história de Clare (Ruth Negga), uma elegante e ambiciosa mulher negra que durante a década de 1920 decide viver sua vida se passando por branca.

Outro filme que chama atenção esse mês é a superprodução Alerta Vermelho (12/11), a obra é a mais cara já realizado pela Netflix e no elenco tem Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. De forma resumida, a obra é uma aventura ao redor do mundo onde um investigador da Interpol vai fazer de tudo para tentar capturar dois ladrões.

No dia 11 de novembro, o premiado filme nacional, 7 Prisioneiros têm sua estreia global na plataforma. A obra mostra a história do jovem Mateus (Christian Malheiros), que aceita trabalhar em um ferro-velho em São Paulo com o novo chefe Luca (Rodrigo Santoro), para tentar melhor a vida de sua família, mas acaba entrando num perigoso mundo da escravidão contemporânea.

Para quem gosta de musical estreia no dia 19 de novembro, Tick, Tick… Boom!, estrelado por Andrew Garfield, ele faz um jovem compositor que trabalha como garçom em Nova York, mas sonha em ganhar fama como autor de um grande musical.

No mês da consciência negra, Ferida é uma grande aposta na plataforma. Uma ex-lutadora de MMA volta ao ringue para manter a custódia do filho e recomeçar sua carreira. Dirigido e estrelado por Halle Berry. O filme estreia no dia 24 de novembro.

Merece atenção também a minissérie “A Mais Pura Verdade”, que retrata a história do comediante Kid (Kevin Hart), que no auge de sua carreira, se envolve num crime por causa de seu irmão e vê o risco de perder tudo que conquistou em sua profissão. A estreia está prevista para o dia 24 de novembro.

HBO Max

A grande aposta da HBO Max para o mês, é a série Kamikaze, que estreia no dia 14 de novembro e que conta a história de Julie (Marie Reuther), uma jovem de 18 anos que perde seus pais e o irmão num acidente de avião e precisa entrar numa jornada de redescoberta para se adaptar ao mundo, sem o apoio de sua família. 

Em novembro tem os últimos episódios da primeira temporada de Merlí. Sapere Aude. A ótima série espanhola que mistura filosofia e diversas temáticas polêmicas, como: racismo, homofobia, alcoolismo, identidade de gênero e assim por diante.  

Amazon Prime Video

O destaque é a série documental Always Jane, que estreia no dia 12 de novembro. Nela, vemos a adolescente transgênero Jane Noury e sua família, enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio. Assim, se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento.

Para quem gosta de produção fantástica tem a estreia da segunda temporada de A Roda do Tempo, no dia 19 de novembro. A série é uma aventura que acompanha a jornada de uma organização extremamente poderosa de mulheres praticante de magia.

Disney Plus

Para quem não conseguiu assistir nos cinemas, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Jungle Cruise” tem suas estreias no próximo dia 12 de novembro, na plataforma da Disney Plus.

StarPlus

Dentre todas as estreias da plataforma, o grande destaque é a série dramática Dopesick, estrelada por Michael Keaton, que chega no catálogo no dia 12 de novembro. A produção revela um enorme e perigoso esquema de uma farmacêutica que está vendendo um medicamento, sem avisar que ele pode se torna viciante ao paciente.

Apple TV+

A premiada e super elogiada série The Morning Show tem a estreia de sua segunda temporada, no dia 17 de novembro. Com Jeniffer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carrel. A história do seriado segue a trajetória de Alex Levy (Jennifer Aniston), na luta para manter a reputação do programa após um escândalo sexual envolvendo Mitch Kessler (Steve Carrel).

Pra você, qual é a estreia mais aguardada?

Sobre Kadu Silva

Publicitário, administrador e cinéfilo desde sempre. Fundador e redator responsável pelo site Ccine10, o cinema como você vê, desde 2009.