#SVOSECRETO revela Leyllah Diva Black e Johnny Hooker como atrações PRIDE

Eventos gratuitos acontecem na primeira semana de junho, e trazem artistas para comemorar o mês do Orgulho LGBTQIAP+

O projeto SVO SECRETO vai te contar mais um segredo que não vai deixar ninguém parado. Leyllah Diva Black e Johnny Hooker são as próximas atrações do projeto que está sacudindo o Terraço instagramável no 3º Piso do Shopping Vila Olímpia. Em formato intimista, os shows acontecem, respectivamente, dias 1º e 7 de junho, com ingressos gratuitos.

Leyllah Diva Black é cantora, compositora, Drag Queen e vencedora do programa Queen Stars Brasil, da HBO, apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza. Artista completa e consciente, Leyllah busca justiça e união entre todos os seres, fazendo de sua música e dança, obras sociais com o objetivo de um mundo melhor. No SVO SECRETO irá apresentar o emocionante show DIVA IN JAZZ, interpretando grandes clássicos do jazz como: Etta James, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, Rei Charles, Nina Simone, além de algumas releituras.

Johnny Hooker é um cantor, compositor, ator e roteirista brasileiro. Foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular. Suas músicas são conhecidas por dar vida a trilhas sonoras, como “Volta”, “Amor Marginal” e “Alma Sebosa”. Apresenta no SVO SECRETO os sucessos de seus 3 álbuns, além de músicas da última turnê “Clube da Sofrência – Uma Homenagem a Marília Mendonça”.

Sobre o projeto

O SVO SECRETO é um novo formato de entretenimento criado especialmente para os clientes do Shopping Vila Olímpia. O conceito do projeto é revelar a cada semana um artista convidado e promover uma experiência inovadora ao público adulto com música ou atrações culturais gratuitas.

Localizado no 3º Piso do Shopping Vila Olímpia, o SVO SECRETO é a oportunidade perfeita para diversão com boa música e uma forma de happy hour que já começa com a cortesia da primeira cerveja.

Entre os artistas que já passaram pelo projeto estão Day Limns e Di Ferrero, Laura Schadeck e Lucas Andrade, Fernanda Fox e Tech Drum, Ana Cañas, SambaLove e Chapinha do Samba da Vela, Rafa Almeida e Jonas Medeiros, Trom e Thais Saccomanni, Hugo & Tiago e Léo e Júnior e a banda Rastapé com Edu Ribeiro.

Para participar é necessário baixar o aplicativo Multi e retirar gratuitamente o ingresso.

Serviço

SVO SECRETO com Leyllah Diva Black
Data: 01/06 – quinta-feira
Horário:
das 19h às 21h

SVO SECRETO com Johnny Hooker
Data: 07/06 – quarta-feira
Horário:
das 19h às 21h

Faixa etária: Maiores de 16 anos (acompanhados de um adulto responsável)
Evento Gratuito – Ingressos devem ser resgatados pelo app MULTI. Limitado à 1 por CPF
Link para Ingresso:
https://tinyurl.com/LeyllahDivaBlackSVO 
Local:
Terraço – 3º Piso
Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo
Instagram: @shoppingvilaolimpia

Informações para Imprensa
Vitória Raulino | 11 99200-5404 – vitoria@tudoempauta.com.br
Marcelo Guaré | 11 99131-8322 – marcelo@tudoempauta.com.br
Erika Digon | 11 99953-1048 – erika@tudoempauta.com.br

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.