Dia dos Pais | Museu da Imaginação cria programação focada na interação entre pais e filhos

Em comemoração ao mês dos pais, agosto está repleto de novidades! Serão oferecidas oficinas todas as quartas-feiras e finais de semana do mês, além dos 50% de desconto em todas as quartas, único dia da semana em que o Museu funcionará em horário integral, garantindo a diversão da criançada.

Para fortificar a relação entre pais e filhos, o Museu da Imaginação criou oficinas para que eles possam criar e se divertir juntos. Malabares, Contação de História, Bambolê como cavalete de pintura, Histórias em Quadrinhos, Escultura, Grafite e Cartão Postal, são algumas das atividades propostas. As oficinas acontecem as 11h e as 15h.

No final de semana do Dia dos Pais (Sábado, 11 e Domingo, 12), serão três horários: 11h, 15h e 16h! A oficina “Meu pai virou brinquedo” é o programa ideal para comemorar esse dia tão especial. Além disso, as escolas que agendarem o passeio no mês de agosto, ampliarão sua visita com a possibilidade de participarem de uma oficina – Livro Objeto ou Construção de Bonecos. Nelas, os pequenos confeccionarão um presente que levarão para seus pais.

O Museu da Imaginação traz um conceito inédito e inovador com atividades lúdicas que transformam cada atração numa experiência cultural interativa e vivência inesquecível. Inspirando o amor pelo aprendizado, coloca a criança como protagonista para exercer todo seu potencial de criatividade.

Serviço:
Museu da Imaginação – Rua Ricardo Cavatton, 251 – Lapa – SP
Horário de funcionamento no mês de agosto:
Dias da semana: 10h às 13h e das 14h às 17h – Exceto às quartas-feiras: 10h às 17h
Sábado, Domingo e Feriado: 10h às 17h
Valores:
R$ 80,00 – Crianças (0 a 12 anos)
R$ 50,00 – Adultos (acima de 60 anos pagam meia entrada)

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.