Nunca foi sorte | Novo clipe de Luísa Sonza aborda machismo e a quebra dos estereótipos de gênero

Música escrita por Aguinaldo Silva integra a trilha da novela “O Sétimo Guardião” da Rede Globo 

A cantora e compositora Luísa Sonza acaba de lançar, em seu canal do YouTube, o clipe de “Nunca Foi Sorte”, música que faz parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, trama das 21h da Rede Globo. Composta pelo autor de novelas Aguinaldo Silva, a canção possui discurso feminista e empoderado. “Quem disse que futebol é coisa pra menino? / Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? / Um homem que é homem de verdade cria um filho / Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

 Primeira música da cantora em folhetins, o singleNunca Foi Sorte” foi lançado em outubro nas plataformas digitais e já possui mais de 1 milhão streamings. Convidada pelo próprio autor para cantar a música, Luísa também fará uma participação na trama da novela em 2019.

 Através de referências, o clipe mostra a temática do machismo contra os próprios homens, que engloba questões como preconceito, estigmas e julgamentos prévios. Luísa trouxe à tona o assunto, a partir da possibilidade da mudança, com a liberdade, empoderamento, aceitação e luta. Um verdadeiro girlpower.

Confira o clipe de Nunca Foi Sorte:

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.