Rajadão | Hino gospel LGBTQIA+ de Pabllo Vittar ganha clipe em formato de animação

Queen aproveitou o sucesso do hit que se inspira em louvor e lançou o clipe na noite desta quarta (22). Confira o nosso review!

É meus amores e amoras o tempo fechou para os LGBT+fóbicos com a nova escolha de single acompanhada de videoclipe de Pabllo Vittar. O vídeo conta com a aparição da Queen em animação como uma Winx das tempestades e uns takes onde ela aparece aparece dançando e fazendo algumas coisas aleatórias.

A escolha de Rajadão como próximo single foi muito esperta, pois além de ser uma das favoritas do público, ela na minha opinião carrega uma simbologia bem forte. Um homossexual afeminado, que se monta, se tornando um dos ícones de beleza e sucesso no mundo, cantando um louvor motivacional remix pra pular na pista?! Tem coisa mais potente e politica?!

O clipe começa com uma estética bem interessante, como sempre Pabllo está impecável seja em 2D ou em carne e osso, tem um inicio com algo de libertação e mais “fierce” uma Joana D’Arc Drag, MAS ao decorrer o vídeo vai se perdendo no conceito e/ou narrativa.

Entendo que dentre toda essa nova dinâmica de produção de videoclipes por conta da pandemia , os recursos além de escassos se tornam limitados (E como entendo sendo artista independente), porém a estética do clipe causa um pouco de estranheza por misturar cenas completamente fora dos contextos da animação, oque deixa ela mais como um quebra-clima do que um clímax.

Não nego que esperei ver onde a Anjo Vittar rodeada de trovões e asas e a Deusa luminosa iria levar.

Assistam o clipe de Rajadão e deixem também a opinião de vocês nos comentários:

Sobre Redação

O EmpoderadXs é um site de informação e opinião voltado para as minorias sociais