Me chame pelo seu nome | Drama LGBT é indicado a melhor filme no Globo de Ouro

 No dia 7 de janeiro a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, vai escolher os seus vencedores, e entre os indicados está o brasileiro Rodrigo Teixeira que concorre como Melhor Filme de Drama por “Me Chame Pelo Seu Nome”.

“Concorrer ao Globo de Ouro é o ponto alto da minha carreira. Fico feliz em ser um produtor brasileiro ao lado dos grandes nomes do cinema mundial, e sinto que estou representando o meu país. Tenho muito orgulho do filme que fizemos que está me levando a lugares que eu não poderia imaginar”, revela Rodrigo.

O filme que já é considerado um dos favoritos na premiação irá concorrer com filmes de peso como: “The Post: A guerra secreta”, “Dunkirk”, “A forma da água” e “Três anúncios para um crime”.

Sinopse

É verão de 1983 no Norte da Itália, e Elio Perlman (Timothée Chalamet), um garoto ítalo-americano de 17 anos, passa seus dias na casa de campo de sua família, datada do século 17, preguiçosamente transcrevendo música e flertando com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver (Armie Hammer), um charmoso pesquisador americano de 24 anos, que está fazendo doutorado, chega na cidade para trabalhar como estagiário de verão encarregado de ajudar o pai de Elio (Michael Stuhlbarg), um renomado professor especializado em cultura greco-romana. Em meio ao esplendor ensolarado desse cenário, Elio e Oliver descobrem a beleza inebriante do desejo despertado ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre.

Confira o trailer do filme:

Sobre Nelson Granja

Paulistano. Formado em Comunicação Social. Já fiz de tudo um pouco nesta vida e ainda tem muita novidade para aprender. Admiro todas as formas de expressão cultural, mas são as artes visuais (Cinema, Teatro, TV, Séries, Artes Plásticas e Fotografia) que me fascinam. Sou G no LGBTQ+