Time gay brasileiro lança campanha nas redes sociais

O time “Angels Volley Brazil” tomou conta das redes sociais neste mês de dezembro. Inovando e buscando novas formas de divulgação com o objetivo de tentar disputar o mundial do Gay Games. Em pouco tempo a equipe garantiu o apoio de grandes estrelas do esporte. Já são mais de dez mil seguidores no Instagram da equipe..
A bicampeã olímpica de vôlei, Thaisa Daher fez um vídeo pedindo o apoio de seus seguidores para divulgar a página dos atletas e garantir novos patrocinadores para a equipe. Além de Thaisa, outros atletas como Michael Santos, Bruno Canuto, Carolina Albuquerque, o ginasta Arthur Nory, Vander Souza e Tiffany Abreu (a primeira transexual a atuar na elite do vôlei brasileiro em uma equipe feminina) marcaram seu apoio ao time brasileiro.
O objetivo do time é levantar recursos, através de cotas de patrocínio, para levar os 12 jogadores para o Gay Games, que acontecerá em agosto de 2018, em Paris. Será a primeira vez que um time gay brasileiro terá a oportunidade de disputar a competição.
O grupo não é formado por atletas profissionais, mas alguns chegaram a disputar competições oficiais no Brasil e no exterior. Sem patrocínio, os custos são divididos por todos.
O Angels Volley Brazil existe desde 2008, quando amigos se reuniram, em uma quadra alugada em São Paulo, para um bate bola, de maneira informal. Aos poucos o time foi se profissionalizando. Hoje, conta com o apoio de uma agencia de marketing esportivo captada através das postagens nas redes sociais
Os treinos, abertos ao público, acontecem todos os sábados, das 15h às 18h, no Esporte Club Vila Mariana (R. Domingos de Morais, 1768 – Vila Mariana, São Paulo – SP)
Quem desejar obter mais informações ou saber como ajudar, pode entrar em contato por e-mail (willymarcondes@hotmail.com) ou pelo Instagram (@angelsvolley).

Sobre Nelson Granja

Paulistano. Formado em Comunicação Social. Já fiz de tudo um pouco nesta vida e ainda tem muita novidade para aprender. Admiro todas as formas de expressão cultural, mas são as artes visuais (Cinema, Teatro, TV, Séries, Artes Plásticas e Fotografia) que me fascinam. Sou G no LGBTQ+