Dolly Parton defende a comunidade LGBT e critica a intolerância cristã

A cantora e ícone pop Dolly Parton, reiterou recentemente seu amor pela comunidade LGBT em uma entrevista no “Larry King Now”

Ela disse a King que às vezes recebe críticas dos fãs cristãos sobre seu apoio às pessoas LGBTQ. Mas, em vez de se esquivar sobre o assunto, ela chama atenção para atitudes e comportamentos não-cristãos.

“Eu continuo dizendo, se você é o bom cristão que pensa que é, por que está julgando as pessoas?’ Esse é o trabalho de Deus”, explicou ela. “Não somos Deus, não somos juízes, devemos amar um ao outro, não devemos julgar. Também não está na descrição do trabalho da humanidade a vingança”

Enquanto algumas pessoas podem ter muito tempo em suas mãos, ela não tem tempo para isso… “Tenho muito trabalho a fazer por conta própria para tentar fazer o trabalho de Deus também”, explicou ela.

“Só acho que devemos ser mais amorosos, mais cuidadosos. Nós somos quem somos – disse Parton. “Se você é gay, você é gay. Se você é hetero, você é hetero. E você deve ser como é e quem é, concluiu a cantora.

Sobre Nelson Granja

Paulistano. Formado em Comunicação Social. Já fiz de tudo um pouco nesta vida e ainda tem muita novidade para aprender. Admiro todas as formas de expressão cultural, mas são as artes visuais (Cinema, Teatro, TV, Séries, Artes Plásticas e Fotografia) que me fascinam. Sou G no LGBTQ+