Quem mandou matar Marielle? | Vão do MASP será palco de protesto nesta quinta

Evento já conta mais de 8 mil confirmados e busca ecoar a pergunta: “Quem mandou matar Marielle e Anderson? Quem estava na casa 58?”.

A matéria do Jornal Nacional que foi exibida nesta terça (29) e mostrou a suposta associação do presidente Jair Bolsonaro com os assassinos de Marielle reacendeu a revolta popular que há mais de um ano clama por respostas.

Na matéria, que contou com o depoimento do porteiro do condomínio de Bolsonaro, um dos suspeitos de cometer o crime teria interfonado no apartamento de Bolsonaro e entrado no condomínio horas antes de executar o assassinato de Marielle.

“Queremos justiça para Marielle Franco, que a investigação avance e chegue no mandante do crime, seja ele quem for. Se não agora, quando iremos para as ruas? Não descansaremos até saber QUEM MANDOU MATAR MARIELLE?” diz a descrição do evento.

A concentração acontece nessa quinta (31), no MASP, a partir das 18h. Confirme sua presença e saiba mais sobre o evento clicando AQUI.

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.