Matt Bomer protagoniza campanha de grife sem distinção de gênero ou idade

A griffe americana 7 For All Mankind lança sua primeira linha unissex, em celebração à igualdade e o respeito. As 14 peças incluem peças oversized e sem distinção de gênero ou idade. Matt Bomer foi escolhido para estrelar esta mais recente campanha da marca.

O ator de 40 anos é um dos 10 novos rostos recrutados pela marca de jeans e street wear para estrelar os anúncios da coleção primavera de 2018.

Outra imagem mostra o ator balançando o brim duplo em uma camisa azul de botões, enquanto a fotografia dele é acompanhada pelas palavras “Não tenha medo de descer a toca do coelho”, que ele próprio escreveu.

Os modelos Luka Sabbat e Emma Louise Connolly e o modelo infantil Farouk James também aparecem na campanha #WeAreMankind, ao lado dos poetas Cleo Wade e Orion Carloto, do tatuador JonBoy, da músico Madison Paige, da artista e ativista Gabrielle Richardson e da designer de joias Sarah Jane Adams.

A designer de joias Sarah Jane Adams que se tornou modelo aos 62 anos

Jenna Habayeb, diretora de marketing da 7 For All Mankind, explicou que o amplo talento da marca em seu mais recente projeto é projetado para inspirar todos os seus clientes.

“A nossa gama de jeans cria uma tela em branco para os nossos fãs se expressarem. Queremos inspirá-los a serem seus próprios eus únicos, belos e artísticos ”, disse ela. “Nossa campanha da primavera de 2018 é uma celebração da humanidade e tudo o que vem com ela – falhas e triunfos, forças e lutas. Este é um grande passo em frente para nós e representa nosso compromisso com a auto-expressão ”.

Não é a primeira vez que Matt é selecionado anteriormente para liderar uma campanha. No outono de 2017 ele estampou os anuncios da camapanha para o estilista Todd Snyder.

Confira fotos da campnha da 7 For All Mankind :

Sobre Redação

O EmpoderadXs é um site de informação e opinião voltado para as minorias sociais