5 mitos sobre os relacionamentos entre Sugar Babies e Sugar Daddies

Desmistificamos as principais mentiras sobre esse tipo de relação que a cada dia atrai mais adeptos

Muitas pessoas conhecem o termo e até entendem um pouco sobre as Sugar Babies e os Sugar Daddies, mas esse tipo de relacionamento ainda gera muitas dúvidas e é exposto muitas vezes de forma errada.

Muito do que se acredita é pelo que é visto em TV ou por pessoas desinformadas que falam sobre o assunto sem realmente saber. Pensando nisso, a plataforma Universo Sugar decidiu explicar e contar a verdade sobre esses conceitos errados:

Sugar Daddies são homens muito mais velhos e feios

Acredita-se que os “pais” são apenas homens de idade e que não possuem esposa e por isso procuram pelas Sugar Babies. Mas está bem enganado quem pensa assim, porquê atualmente existem muitos Sugar Daddies mais novos. Inclusive na plataforma do Universo Sugar, 39% dos cadastrados do sexo masculino possuem entre 30 e 35 anos.

Sugar Babies não são instruídos

Há gente que acredita que as Babies não são educados e não estudaram. Esse é um grande mito. Muitas garotos são formados, pós-graduados e têm até mestrado ou doutorado. Eles aproveitam a influência do Daddy para networking e também usufruem do relacionamento Sugar para poderem realizar seus objetivos profissionais.

Mulheres não podem fazer o papel do Sugar Daddy

Além dos Sugar Daddies, pode-se encontrar Sugar Mommys, que são mulheres com boas condições financeiras que procuram, geralmente, homens ou mulheres mais novas. Os interesses são os mesmos, só muda quem vai ser o patrocinador e quem vai receber os patrocínios. Este formato de relacionamento esta presente tanto nas relações homoafetivas, quanto nas heterossexuais.

Precisa ter relacionamentos íntimos

Ninguém é usado por ninguém. O relacionamento Sugar, em sua essência, é mutuamente benéfico. As expectativas são ditas no início para que não haja decepções. O Sugar Daddy e o Sugar Baby sabem exatamente o que espera um do outro e da relação. Não há abusos.

As Sugar Babies são todas iguais e precisam ter um estilo padrão

As Sugar Babies não precisam ter um estilo único, cada uma possui seu jeito, altura, cabelo, enfim, cada uma tem seu modo. Até porque cada Sugar Daddy também tem o seu estilo de vida e suas preferências, logo, um acaba encontrando o outro, conformes seus gostos parecidos.

Agora que já foi explicado todos os mitos, que tal você que tem tanta curiosidade para conhecer esse universo, deixar seu preconceito de lado e participar dessa aventura, saindo um pouco do seu cotidiano?

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.