Homem mata e arranca o coração de travesti em Campinas; entenda o caso

Após arrancar o coração da travesti, Caio Santos de Oliveira colocou a imagem de uma santa sobre o corpo da vítima. O agressor confessou o crime e disse que matou porque era “um demônio”.

+ Após comentário transfóbico, Nego do Borel é vaiado em bloco de Anitta; Veja o vídeo!

Um homem foi preso após matar uma travesti e arrancar seu coração em um bar no Jardim Marisa, em Campinas, na manhã desta segunda-feira (21). Caio Santos de Oliveira, 20 anos, confessou o crime à polícia. 

Ele disse que conheceu a travesti, de 35 anos, na noite de domingo, no Bar da Mãe, mesmo local do crime. A vítima era dona do estabelecimento. Eles tiveram um relacionamento e, de manhã, Oliveira usou cacos de vidro para matar a vítima e retirar seu coração.

O órgão foi encontrado enrolado em um pano em um guarda-roupa na casa de Oliveira, a alguns metros do bar. Oliveira ainda colocou a imagem de uma santa sobre o corpo da travesti. A Polícia Militar, por meio do Baep (Batalhão de Ações Especiais) disse que Oliveira ainda roubou R$ 250 e aparelhos eletrônicos da vítima. 

Em entrevista, Oliveira disse que matou a travesti porque ela era “um demônio”. “Ah, ela fez várias coisas, né? Drogas, álcool, tudo”, disse. Ele estava desempregado e não tinha antecedentes criminais e exames apontaram que ele não estava sob o efeito de entorpecentes ou álcool. 

O caso foi registrado na Segunda Seccional de Campinas. 

Fonte: Cidade ON

Sobre Redação

O EmpoderadXs é um site de informação e opinião voltado para as minorias sociais