Paulo Gustavo em Vai que Cola, no Multishow (Foto: Divulgação/ Multishow)

Data de aniversário de Paulo Gustavo pode se tornar Dia do Humor no calendário do Rio de Janeiro

O dia 30 de outubro, data de aniversário de Paulo Gustavo, está perto de começar a ser celebrado como o Dia do Humor no calendário do Estado do Rio de Janeiro. O Multishow e a família de Paulo Gustavo sugeriram que o dia de nascimento do artista passe a representar o gênero que o consagrou e levou alegria para milhões de pessoas.

O projeto de Lei número 4963/2021, que cria a homenagem, foi publicado nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Proposto pelo presidente da Casa, deputado André Ceciliano, ele será votado na semana que vem. Para marcar a criação do Dia do Humor, o Multishow fará uma série de ações, entre elas a exibição de um episódio especial do “Vai Que Cola”, uma pré-estreia da nova temporada, relembrando o ator e um dos seus personagens mais marcantes, o Valdo.

Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.