Silvio Santos pergunta o que é “bicha” e Maisa da a MELHOR resposta

Rápida e empoderada a atriz foi ovacionada pela plateia após a resposta provando mais uma vez ser a melhor pessoa

Maisa Silva bombou na internet ao dar uma resposta direta e reta para um comentário de gosto duvidoso de Silvio Santos, durante o programa do apresentador no SBT, no último domingo, 13.

No elenco do “Jogo dos Pontinhos”, a atriz conversava com Silvio Santos quando foi questionada pelo dono do SBT : “Maisa, eu sei que você não sabe nada disso, mas de qualquer maneira… Você sabe o que é bicha?”, perguntou Silvio Santos.

Sem hesitar, a jovem respondeu: “É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, sendo ovacionada pela plateia.

A atriz foi aplaudida pelo público, mas o assunto foi cortado logo em seguida e Silvio passou a falar dos planos de Maisa para sua carreira.

“Bem, então me diz uma coisa. Quero saber o seguinte: como você se diz uma menina estudiosa, quando conheci você, você se declarou comigo e disse que esse casamento só poderia se realizar quando fosse bióloga. Mudou?”

“Silvio, faz 11 anos que estou nessa emissora, uns sete que não quero mais ser bióloga e toda vez que venho aqui você ainda me pergunta e eu falo: ‘Não, não quero mais’. Parece que alguma coisa aconteceu.”

“Quero estudar cinema ou publicidade, tô em dúvida”, afirmou Maisa, para em seguida explicar os motivos de querer prestar cinema: “Pra poder fazer o todo. Como já conheço a parte da atuação, estudando cinema poderia produzir, dirigir e roteirizar as minhas próprias coisas.”

Assista o momento:

Neste outro vídeo em entrevista ao Empoderadxs, Maisa manda recado para os homofóbicos:

Como não amar essa menina, não é mesmo?

Sobre Redação

O EmpoderadXs é um site de informação e opinião voltado para as minorias sociais