Machismo | Capa de biografia não autorizada de Anitta objetifica a bunda da cantora

Não satisfeito em se promover em cima de uma biografia não autorizada, o “jornalista” Leo Dias conseguiu escolher a pior capa possível para o seu livro.

De extremo mau gosto, a capa que esconde o rosto da cantora e evidência a sua bunda dão o tom do livro apelativo que pretende se vender em cima de polêmicas e se valendo de pouco ou quase nenhum respeito a artista que será retratada.

Enquanto a revista “Exame” estampou Anitta em uma de suas capas evidênciando o seu lado empresária, o jornalista Léo Dias reduzui a cantora a uma bunda, sucitando críticas dos fãs, das mulheres e da própria cantora.

“Eu sei que a Anitta já viu essa capa e a primeira reação dela foi perguntar: ‘Cadê meu rosto? É só minha bunda, cadê a minha cara?'”, disse Dias durante entrevista no programa Fofocalizando do SBT. O autor respondeu usando um bordão da própria cantora: “Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”, disparou em tom de deboche.

A foto em questão foi feita (acreditem ou não por uma mulher) Manuela Scarpa, disse ter escolhido a foto por ela ter um caráter inusitado. “É uma biografia não autorizada. E essa foto mostra um pouco do secreto, do proibido.”

“Furacão Anitta” será lançado em 30 de março, dia em que Anittaa completa 26 anos.V

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.