L’Oréal Brasil doará 14 mil cremes hidratantes para profissionais da saúde

Os cremes hidratantes chegarão com mensagens de apoio dos consumidores estampadas nas embalagens. As mensagens podem ser enviadas até o dia 30 de julho. Saiba como participar!

Com o objetivo de ajudar os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19, a divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil, por meio de suas marcas La Roche-Posay e Dermaclub, lançou a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, que doará mais de 14 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5 a esses profissionais que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool gel.

No início da pandemia, a companhia já havia doado seis mil unidades do creme para diversos hospitais públicos, a diferença é que agora as embalagens dos produtos virão com mensagens de apoio dos consumidores aos profissionais de saúde.

A iniciativa espera incentivar consumidores a enviarem mensagens de carinho por meio de uma landing page que serão, posteriormente, estampadas nas mais de 14 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5, que serão doados a hospitais públicos das regiões do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão

Para participar é preciso se cadastrar na página criada no site da Dermaclub e enviar a mensagem até o dia 30 de julho. A partir de 1º de agosto as doações dos cremes com as mensagens de apoio serão destinadas a 15 hospitais públicos que estão sendo muito afetados pela doença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão.

Além da doação dos produtos, a companhia também oferecerá atendimento psicológico e emocional aos profissionais desses hospitais, por meio de uma central de acolhimento, via telefone 0800, disponível 24h.

Sobre Nelson Granja

Paulistano. Formado em Comunicação Social. Já fiz de tudo um pouco nesta vida e ainda tem muita novidade para aprender. Admiro todas as formas de expressão cultural, mas são as artes visuais (Cinema, Teatro, TV, Séries, Artes Plásticas e Fotografia) que me fascinam. Sou G no LGBTQ+