Nova campanha da Skol celebra a mudança de posicionamento da marca em 2017

A Skol mudou e se orgulha disso. Ao longo de todo o ano de 2017, ela reformulou o seu posicionamento a fim de se estabelecer como uma marca diversificada, que quebra padrões e foge do senso comum.

E para celebrar todas as mudanças estabelecidas nesse ano, a Skol gravou um comercial de fim e começo de ano que estimula todos a mudarem e se renovarem em 2018.

O coro coletivo montado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta a filha de Raul Seixas, Vivi Seixas, e dezenas de fã do cantor, todos cantando juntos o clássico “Metamorfose Ambulante”.

O vídeo, criação da agência Soko, também mostra algumas frases escrotas de mal gosto intercaladas com cenas que ratificam justamente o quanto tais falas não devem ser levadas em consideração.

Segundo Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, a marca viveu uma grande metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas, e que em 2018 não será diferente.

Confira o vídeo da campanha:

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.