A Skol mudou e se orgulha disso. Ao longo de todo o ano de 2017, ela reformulou o seu posicionamento a fim de se estabelecer como uma marca diversificada, que quebra padrões e foge do senso comum.
E para celebrar todas as mudanças estabelecidas nesse ano, a Skol gravou um comercial de fim e começo de ano que estimula todos a mudarem e se renovarem em 2018.
O coro coletivo montado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta a filha de Raul Seixas, Vivi Seixas, e dezenas de fã do cantor, todos cantando juntos o clássico “Metamorfose Ambulante”.
O vídeo, criação da agência Soko, também mostra algumas frases escrotas de mal gosto intercaladas com cenas que ratificam justamente o quanto tais falas não devem ser levadas em consideração.
Segundo Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, a marca viveu uma grande metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas, e que em 2018 não será diferente.
Confira o vídeo da campanha: