Refúgio | Comédia romântica musical, com tema LGBTI+, reestreia em São Paulo

O espetáculo que fez sua primeira temporada nos anos de 2016 e 2017 retorna dia 13 de setembro aos palcos.

Através do cotidiano e dificuldades de um jovem, “Refúgio – O Musical ” abordada temas pertinentes a toda sociedade como: relacionamentos, família, educação, profissão e amor.

Apesar da dramaticidade, o espetáculo se desenvolve de forma leve e bem-humorada, reservando também momentos de sensualidade que são tratados com naturalidade e sofisticação.

Na trama, Lucas é um rapaz obrigado a abandonar seus sonhos de estudar numa escola de artes para poder sustentar a casa, ajudar sua mãe Joyce, cuidar da sua irmã mais nova e do pai alcoólatra, trabalhando num emprego sem perspectiva alguma. Em horas livres, Lucas sai com seu melhor amigo Júnior que mora em uma parte nobre da cidade. Quando Max, irmão mais velho de Júnior, volta pra casa após uma grande desilusão, acaba encontrando Lucas e logo se interessa por seus talentos. Os dois se apaixonam perdidamente, mas Lucas não entende os próprios sentimentos e entra em confronto com suas convicções e suas emoções.

Com texto autoral e músicas originais executadas ao vivo, Refúgio – O Musical conta com 8 atores e 4 músicos (piano, violino e violoncelo).

SERVIÇO:
Reestreia dia 13 de setembro de 2018
Quintas às 21:30hs
Local – Teatro Ruth Escobar (Sala Dina Sfat)
Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3289-2358
Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)

Venda antecipada de ingressos: http://www.tudus.com.br
Evento no Facebook: https://web.facebook.com/events/233283337356881
Recomendado a partir de 16 anos
Duração: 90 minutos

 

 

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.