Em clima de romance, IZA lança clipe de “Meu Talismã”; Confira!

A cantora Iza lançou nesta sexta (23), o single e o clipe de “Meu Talismã”, nova música de trabalho da artista. A faixa já está em todas as plataformas digitais e o clipe está disponível na página oficial da cantora no YouTube.

A música é uma mistura de pop com R&B e foi composta e produzida por IZA com Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxel.

“É uma sonoridade que eu sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no Youtube, o R&B está na minha veia”, conta IZA sobre a canção. Sobre o tema, a cantora diz que quis relatar na canção cenas do cotidiano de casais que a inspiram como os seus tios e até mesmo os seus pais, mesmo não estando mais juntos.

O clipe de “Meu Talismã” apresenta um recorte da vida de um casal suburbano do Rio de Janeiro, mostrando ambos no trabalho, no bairro e em casa. A ideia é retratar que a beleza mora nos pequenos detalhes e o quanto é importante a união de uma comunidade que acolhe as diferenças, tornando-se mais fortes perante as dificuldades. Quem assina a direção é Felipe Sassi, um parceiro de longa data de IZA, responsável pelos clipes de “Brisa”, “Dona de Mim”, “Ginga” e “Pesadão”.

“Estou muito feliz com o clipe também, esse assunto vai fazer muita gente se identificar. Essa música reflete muito o momento que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração”, completa IZA.

O lançamento conta também com uma ação em parceria com a OLX. Diversos itens de cena foram comprados por meio da plataforma de compra e venda e serão vendidos posteriormente, a renda será repassada para uma instituição de caridade.

Confira o clipe:

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.