Com amor, Creekwood | Segunda parte de “Com Amor Simon” chega nas livrarias do Brasil

Romance que dá continuidade ao best-seller Com amor, Simon narra a vida dos protagonistas na universidade
 

A escrita de Becky Albertalli é sempre movida pela empatia. Em 2015, a autora americana estreou na literatura jovem com uma história sensível e poderosa sobre os dilemas e as paixões de um adolescente gay que se apaixona pelo garoto misterioso com quem troca e-mails, mas que ainda não se assumiu para os amigos e a família. O talento de Albertalli em tratar do tema sem perder a naturalidade nem o bom humor ajudou a fazer de Com amor, Simon um grande fenômeno: além do filme de muito sucesso e de uma série inspirada na história, a obra também deu origem a sequências igualmente bem-recebidas. A mais nova delas, Com amor, Creekwood, acaba de chegar ao Brasil pela Intrínseca.
 
Foi na Creekwood High School que Simon e Blue se conheceram e se apaixonaram, e também onde Leah e Abby descobriram que o que sentiam uma pela outra era mais do que amizade. Nessa nova trama, contada por trocas de e-mails entre os personagens, vamos descobrir o que aconteceu depois da formatura da escola e como todos estão lidando com a vida na universidade.
 
Simon e Blue continuam apaixonados, só que a 189,1 quilômetros um do outro, e às vezes a saudade é quase insuportável. Já Leah e Abby dividem o dormitório e não se desgrudam, vivendo um romance adorável e chegando cada vez mais perto daquela palavrinha de  quatro letras que começa com “a”.
 
Os e-mails apaixonantes e divertidos são também conversas profundas e sensíveis, em que acompanhamos os passos de Simon Spier e seus amigos rumo à vida adulta, uma jornada nem sempre fácil, mas cheia de descobertas e momentos inesquecíveis.

SERVIÇO

COM AMOR, CREEKWOOD, de Becky Albertalli
Tradução: Ana Guadalupe
Páginas: 144
Editora: Intrínseca
Impresso: R$ 29,90
E-book: R$ 19,90

Sobre Emílio Faustino

Formado em jornalismo, atua na área há mais de 15 anos. Amante da sétima arte, no YouTube apresenta o canal EmpoderadXs onde entrevista atores, diretores e ativistas. Atuou em empresas como Rede Globo e UOL, sempre com enfoque em cultura e ativismo. É diretor executivo e fundador do site EmpoderadXs, onde promove a união de minorias sociais e realiza seu sonho de dar voz para quem precisa.