Campanha da marca incentiva os pais a expressarem seus sentimentos sem medo e explora as descobertas da paternidade
Neste Dia dos Pais, a campanha da Natura mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como essa mudança pode afetar a relação entre pais e filhos, que passa por transformações e novas descobertas. Com a convivência familiar mais intensa, os filhos também conheceram outros lados de seus pais. Mas o que nasceu dessa nova ocupação de tempos, espaços e relações? Usando a hashtag #MeuPaiPresente, Babu Santana, Henrique Fogaça, Thammy Miranda, Rafael Zulu e outros influenciadores pretendem responder essas e outras perguntas pelas suas redes sociais, compartilhando experiências de parentalidade durante o período de isolamento social.
“Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, diz Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura. Assista aqui o vídeo completo da campanha #MeuPaiPresente.
Outros influenciadores que também fazem parte da ação de lançamento da campanha de Dia dos Pais da Natura nas redes sociais são: Rafael Cunha, Fernando Ferraz, Bruno Guedes, Dário Costa, Rodrigo Capita, Família Quilombo, Lucas Silveira, Receitas de Pai, Léo Feck e Leonardo Filomeno.