See You Soon | Relacionamento em tempos de isolamento é tema de romance LGBTQIA+

Novo curta-metragem explora o impacto do namoro por aplicativo e da distância física causada pelas necessidades impostas pela quarentena.

O curta metragem lançado esta semana na plataforma “Short of The Week” foi criado antes do mundo entrar em confinamento devido ao coronavírus e coincidentemente reflete o momento atual, no qual as pessoas estão cada vez mais se encontrando, conversando e se apaixonando nos espaços virtuais.

Diretor Tyler Rabinowitz

See You Soon (Te Vejo em Breve em tradução literal) é um filme do escritor, diretor e produtor Tyler Rabinowitz, que busca como foco do seu trabalho transformar a representação LGBTQ + no cinema. Em 5 anos de carreira, o diretor já criou curtas-metragens e videoclipes que coletivamente coletaram mais de 60 milhões de visualizações online.

O curta é estrelado pelos atores James Cusati-Moyer (Blue Bloods) e Jonny Beauchamp (Penny Dreadful) nos papéis de Vincent e Anthony, gays que vivem em extremos opostos dos Estados Unidos, se apaixonam após se conhecerem em um aplicativo de relacionamento e decidem ver para onde esse encontro virtual os levará.

Inspirado por um momento crucial na vida de Rabinowitz, que se apaixonou por uma pessoa em um aplicativo e descobriu “a conexão palpável que formamos apesar da distância, tempo e realidade nos separando” comenta o diretor.

“Minha esperança é que o público tenha a sensação de conhecer Vincent e Anthony desde sempre, da mesma forma que eles se sentem quando começam a conversar online”, explica Rabinowitz .

Assista “See You Soon” :

A plataforma “Short Of The Week” foi criada com o objetivo de destacar futuros diretores de cinema. A organização por trás do Sundance Film Festival criou o espaço para lançar curtas-metragens com tópicos criativos e assuntos variados.

Sobre Nelson Granja

Paulistano. Formado em Comunicação Social. Já fiz de tudo um pouco nesta vida e ainda tem muita novidade para aprender. Admiro todas as formas de expressão cultural, mas são as artes visuais (Cinema, Teatro, TV, Séries, Artes Plásticas e Fotografia) que me fascinam. Sou G no LGBTQ+