Protagonista de Stranger Things interpretará bissexual em novo filme da Netflix

No longa, a personagem de Millie Bobby Brown será sequestrada e mantida em cativeiro junto com a namorada e com o seu ex namorado

A personagem de Brown possui incríveis técnicas de manipulação psicológica e persuasão. Ela se torna refém, junto com a namorada e o ex-namorado, de dois assaltantes em um banco, necessitando colocar suas principais habilidades à prova para libertá-los.

A protagonista de Stranger Things também estará a cargo da produção do longa-metragem, dividindo a função com o ator e diretor Jason Bateman, de Ozark.

Não será a primeira vez que Millie assume a produção, ela estrelou e produziu recentemente outro filme da Netflix, Enola Holmes, que gira em torno da irmã adolescente de Sherlock, uma talentosa detetive e deve chegar às telas da plataforma de streaming ainda este ano.

O anúncio da produção de “The Girls I’ve been” foi feito pela Netflix em sua conta do Twitter, agitando os fãs que receberam positivamente a ideia de uma personagem bissexual.

Ainda não foi anunciada a data de lançamento desta adaptação cinematográfica que a Netflix descreveu como um “suspense extremamente emocionante”. O livro está em pré-venda e chegará às prateleiras em janeiro de 2021.

A autora do livro Tess Sharpe rasgou elogios à atriz, a quem chamou de “fenomenalmente talentosa”.

“Eu não poderia estar mais feliz e honrada por ela ter decidido aceitar o papel de Nora (e Haley e Katie e assim por diante)”, escreveu Sharpe no Twitter.

Sobre Nelson Granja

Paulistano. Formado em Comunicação Social. Já fiz de tudo um pouco nesta vida e ainda tem muita novidade para aprender. Admiro todas as formas de expressão cultural, mas são as artes visuais (Cinema, Teatro, TV, Séries, Artes Plásticas e Fotografia) que me fascinam. Sou G no LGBTQ+