Alunos descobrem que professor universitário foi famoso ator pornô gay

Estudantes de uma universidade italiana ficaram chocados ao descobrir que o professor de matemática era uma estrela pornô gay.
Ruggero Freddi, anteriormente conhecido como Carlos Masi, ensina na Universidade La Sapienza, em Roma, mas em uma vida anterior, desempenhou um papel muito diferente.
Freddi deixou a Itália para morar nos EUA por um período, onde ele fez uma carreira promissora na indústria cinematográfica adulta.
Os alunos descobriram sobre seu passado com classificação “X-Rated” depois de ver um vídeo dele flexionando seus músculos no Facebook.
Freddi disse que entrou no ramo da indústria de filmes pornô para “ganhar mais” e que não esta chateado com a descoberta.
“Alguns alunos voltaram a publicar as fotos antigas e, a partir daí, minha vida anterior como ator pornô ressurgiu. Para ser sincero, nunca tratei este assunto como um segredo.
O acadêmico entrou no  cinema adulto através da produtora especializada Colt Studios depois que sua carreira em engenharia da informática não deu certo na Itália.
Ele explicou: “Me ofereceram para fazer um filme nos EUA. Pensei: “Por que não?” Um trabalho que me ajuda a ganhar mais e é uma carreira mais divertida “.
Ao voltar para a Itália em 2013, o ator obteve o seu mestrado em matemática, além do mestrado que já possuía em engenharia da informática.
Freddi, que vive com seu parceiro há 11 anos, disse que não teve queixas ou problemas na universidade por causa de seu passado.
“Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, algo assim iria acontecer, mas não esperava que algo tão grande acontecesse”, diz ele. “Eu pensei que alguém publicaria algo e meus alunos falariam por um tempo, mas não esperava que todo o país realmente falasse sobre isso”.
Ele acrescentou estar “feliz e orgulhoso” de ambas as carreiras porque refletem sua personalidade.

Sobre Nelson Granja

Paulistano. Formado em Comunicação Social. Já fiz de tudo um pouco nesta vida e ainda tem muita novidade para aprender. Admiro todas as formas de expressão cultural, mas são as artes visuais (Cinema, Teatro, TV, Séries, Artes Plásticas e Fotografia) que me fascinam. Sou G no LGBTQ+